Ganhar Massa Muscular?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Descubra como

Ganhar massa Muscular

em um Mês em 5 Passos!

 

Como Ganhar Massa muscular em um Mês? Isso é possível, naturalmente?” O que vamos mostrar pra você nesse artigo, vai mudar sua forma de Ganhar Massa Muscular. Fique até o final! 😉

Quando uma pessoa decide que vai começar a malhar para fazer o corpo crescer e ter mais musculatura, o desejo por obter resultados rápidos é muito grande.

Porém, não são raras as vezes em que a desistência aparece depois do primeiro mês e isso se deve muito ao fato de que os músculos não responderam de forma esperada aos exercícios.

frango-de-academia-era-o-cara-franzino-era-isso-mesmo-no-passado-hoje-e-voce-que-pode-ser-um-deles-1

Muitos irão dizer que a musculatura não veio devido à uma série de fatores genéticos ou mesmo que a falta de tempo é um grande vilão dessa vontade de ter músculos definidos, mas o que acontece é que essas pessoas provavelmente não estavam fazendo os exercícios de maneira correta.

Ninguém nasce sabendo sobre tudo e errar é algo humano, por isso hoje você saberá quais são os melhores caminhões e decisões a se tomar para ganhar massar muscular em um mês, naturalmente.

O seu objetivo é saber Como Ganhar massa Muscular em um Mês, não é? Isso é possível, mas algum passos precisam ser seguidos para isso. Fique ate o Final!

Dos cuidados com a alimentação antes do treino

Tudo o que se faz nessa vida tem um começo na alimentação. Para se ter um ótimo desempenho no trabalho, é preciso comer bem para estar saudável.

Para dormir de forma tranquila, é necessário evitar comidas pesadas antes de ir se deitar. Na musculação não é diferente, sendo que os cuidados com a alimentação devem ser redobrados e são importantíssimos.

como ganhar massa muscular em um mês comendo bem

A recomendação de nutricionistas, atletas profissionais e amadores é de que o cardápio seja rico em proteínas.

O nutriente é quem dá energia para o corpo de uma forma que ela evite ser acumulada em camadas de gordura, sendo ela consumida em “nível industrial” por pessoas que trabalham fortemente os seus músculos.

Os cuidados podem ser divididos mais especificamente em dois momentos, o pré-treino e o pós-treino.

Antes da musculação é preciso ter um consumo alto de nutrientes que deem energia ao corpo, como é o caso das proteínas e também de certos carboidratos.

O organismo sofre gastos extensos quando está em atividade, sendo necessário o consumo desses nutrientes para que haja um ganho de massa muscular e não a perda dela.

Outros alimentos ricos em vitaminas e fibras também podem ser úteis, como é o caso da banana. Além de fornecer energia, ela irá dar ao atleta um suporte maior contra o aparecimento de câimbras e outros incômodos musculares

Dos cuidados com a alimentação após o treino

A segunda etapa dos cuidados com a alimentação durante o processo de crescimento é bem simples, sendo ela uma fase de recuperação dos músculos.

Quando você se exercita para fazer o corpo crescer, você está “ferindo” o seu tecido e ele irá se reconstruir com a ideia de que deve ser mais forte e maior para suportar as atividades.

Esse processo que é chamado de hipertrofia, necessita de nutrientes para que o corpo se reconstrua inda maior e mais definido.

Não é à toa que os atletas desse meio são chamados de bodybuilders, ou em uma tradução direta, construtores de corpo.

maxresdefault

Os nutrientes aqui devem ser aqueles que dão energia ao corpo e mais uma vez as proteínas são nesse quesito.

O ideal é que se procure a ajuda de algum profissional na área de educação física ou nutrição para saber quais são os alimentos que devem ser consumidos e que pode intensificar o crescimento muscular.

O foco dos exercícios

O período de um mês é muito curto para se fazer diversas atividades, sendo que trabalhar o corpo como um todo é um processo mais longo e necessita de mais tempo para moldado.

Dessa forma é preciso traçar um foco de crescimento de acordo com os desejos e necessidades de cada pessoa.

Ao escolher um grande grupo de músculos, será possível intensificar o crescimento de determinada área e assim obter o resultado em pouco tempo.

Obviamente, quem está fazendo musculação não deve sobrecarregar determinado grupo de músculos, do contrário poderá haver uma série de lesões graves que só irá atrasar o processo de crescimento.

Como fazer o treinamento

O objetivo deste tópico não é dizer quantas repetições devem ser feitas e nem por quanto tempo o treinamento deve ser ministrado, mas como o atleta teve gerir e fazer os seus exercícios.

A pessoa deve dosar bem o seu tempo de treino com o de descanso, velocidade e força não superam o jeito de se fazer determinada atividade, é preciso estar muito concentrado quando se está na academia. Nada de conversas paralelas.

conversa-academiaCada movimento deve ser preciso e feito de forma correta. Se você levar supino, por exemplo, e fazer de qualquer forma, apenas aplicando força, os resultados não virão como desejado.

É preciso sentir o exercício, ver o músculo se movendo, ter a precisão de que este é o movimento certo.

A hidratação também é importante nesse período, pois o corpo tende a perder muitos minerais que precisam ser repostos. Mas vale lembrar que até mesmo a água não pode ser consumida com exagero.

Como Ganhar massa Muscular em um Mês com Turbo Drol.

Para auxiliar no consumo de nutrientes e fornecer maiores resultados em menores tempos, o suplemento alimentar de crescimento muscular chamado Turbodrol pode ser um grande aliado para esta jornada.

O Turbodrol não tem contraindicações e é ideal para quem está fazendo exercícios físicos e necessita de nutrientes que aumentam o desempenho do crescimento muscular. Para saber mais, clique no botão abaixo:

 

Como Ganhar massa Muscular em um Mês

 

 

Home

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 Votos, Média: 3,00 out of 5)
Loading...