Está em Busca de um Emagrecedor Potente?

Muitas pessoas ficam tentando dietas malucas, tomando pílulas em busca de um emagrecedor potente e que fazem perder peso mais rápido, muitas vezes colocando a própria saúde em risco.

Será que tudo isso vale a pena? A pessoa está ali, desesperada para ficar bonita, acaba sendo seduzida por dietas milagrosas, por um caminho mais fácil e menos doloroso.

Vivemos nesse mundo de redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, onde tá todo mundo mostrando o quanto eles estão felizes, todo mundo parece bem sucedido, mas na verdade são poucas as pessoas que realmente estão plenamente felizes! São poucas as pessoas que realmente alcançaram o sucesso! A gente vive no mundo de alimentação instantânea, comida congelada pronta para ir para o microondas, lojas online que você pode comprar com um clique, Facebook onde você pode ter mil amigos virtuais, mais as coisas mais valiosas da nossa vida, estão presentes!

Mas como emagrecer sem cair nas medicações tarja pretas?

 

Se você já se cansou de gastar fortunas com remédios tarjas pretas, que te afinam instantaneamente, porém meses após interromper o uso lá estão os quilos a mais novamente, parabéns! Você já deu o primeiro passo para um emagrecimento saudável!

Esta busca por dicas de emagrecimento é algo comum de quem quer realmente ter uma perda de peso e ainda se manter saudável, com dieta rica em proteínas e ainda praticar exercícios físicos. Realmente existem diversos caminhos para o resultado esperado, porém, quem dita as regras e até mesmo o resultado é apenas você!

Se você já viu a dura realidade sobre os efeitos dos remédios no seu organismo, agora é a hora de avaliar o que você deverá fazer para emagrecer de modo que a perda de peso não comprometa a sua saúde. Aquelas dietas malucas, onde você toma água dias seguidos, ou comer apenas determinado tipo de alimento por meses, com certeza não vão te trazer o resultado que você almeja.

Tenha em mente que uma dieta saudável não vai fazer você PASSAR FOME! É impossível fazer uma dieta sem que você não tenha ingestão de calorias, porém comer menos não quer dizer FICAR SEM COMER, seu corpo necessita de vitaminas e minerais, as dietas que prometem emagrecimento rápido normalmente erram nesse ponto.

Também não adianta você comer todo dia o mesmo cardápio! Por exemplo, você sabe que comer ovo cozido, alface e cenoura emagrecem, porém, irão te trazer efeitos colaterais, como os remédios que você tanto deixou para trás no esquecimento. Sem as vitaminas e minerais que seu organismo necessita, você terá dor de cabeça, irritação, diminuição de imunidade, falta de libido e até mau-hálito!

Você deve procurar um cardápio rico em proteínas e rico em carboidrato, aqueles regimes radicais que ignoram os lanches da manhã ou da tarde deixam seu metabolismo lento, o que faz seu corpo guardar energia e não queimar gordura, ou seja, lembra o efeito sanfona dos remédios tarja pretas que você lutou tanto para se livrar? Então, vai dar na mesma!

Tenho duas sugestões preciosas para você que ainda está na dúvida se vai conseguir seguir uma dieta e largar esses remédios que a indústria farmacêutica implantou na sua cabeça que iriam te ajudar.

Sugestão número 1: Frutas

 

comprimidos para emagrecer

Você deve estar pensando que é loucura certo? Pois, frutas contém alto teor de açúcar! Esta informação não está 100% correta. Existem sim frutas com pouco teor de açúcar, que além de te trazer uma alimentação equilibrada, vão aumentar sua energia, muitas delas vão regular seu intestino e ainda não vão te deixar acima do peso.

Algumas frutas que você poderá introduzir em seus lanches da manhã e da tarde que te deixarão saciada e ainda te darão energia:

 

– ½ Maçã
– ½ Abacate
– 4 Morangos (possui antioxidantes que melhoram o sistema imunológico)
– ½ Pêssego (ótimo para prisão de ventre e diabetes)
– 2 Cerejas (possui propriedades anti-inflamatórias e anti envelhecimento)
– ½ Pera (Diminui o colesterol e melhora a saúde digestiva)
– 1 Laranja (Vitamina C pura, melhora o sistema imunológico e diminui o colesterol)
– 2 Ameixas (Rica em minerais como o ferro, flúor e potássio, além das vitaminas A, C e E)
– 2 rodelas de Abacaxi ( Anti Inflamatório, antibacteriano, rico em vitamina A, betacaroteno, ácido fólico, cálcio, magnésio, sódio, ajuda a controlar os níveis de colesterol no sangue).

Sugestão número 2: Suplemento 3C

Se você correu dos remédios tarjas pretas, já iniciou sua dieta e está nos exercícios, basta incluir o 3C em sua rotina. Emagrecer não é fácil para algumas mulheres, para outras na verdade é uma real tortura! Não existe milagre para o emagrecimento saudável! Se você não deseja o efeito sanfona não tem volta, deverá seguir a dieta, os treinos e inserir o 3C em sua rotina.

3C é um suplemento, não um remédio, além do mais toda a sua fórmula e composição é 100% natural, o que vem de encontro com este artigo. Ele vai te auxiliar na queima da gordura e na redução das medidas de forma definitiva, mais rápida e sem ser prejudicial a sua saúde.

Você deve estar pensando que deve ser mais um “remédio” de emagrecimento, vou te dizer o porquê este seu pensamento está equivocado. Esta sugestão entrou neste artigo justamente pela composição desse “suplemento”.

Ele possui em sua composição os queridinhos de qualquer dieta saudável! Veja:

Óleo de cártamo: Possui nutrientes que queimam a gordura em excesso do corpo, gerando energia.

Óleo de coco: Muito conhecido pelos seus benefícios, e usado numa série de preparos, o óleo de coco ajuda na redução do colesterol ruim.

Óleo de chia: Por ter ômega 3, o óleo de chia contribui na regulação dos níveis de leptina, responsável por nos deixar saciados.

Picolinato de cromo: O nome pode assustar, mas é um mineral encontrado, por exemplo, no brócolis, e tem a ação de reduzir a vontade de comer carboidratos e doces.

Vitamina E: Além de facilitar no ganho de massa magra e na queima de gordura, a vitamina E ainda é responsável por manter a disposição e energia em dia.

Recomendo este suplemento, pois muitas mulheres possuem uma vida corrida, onde até mesmo, cortar, descascar uma fruta leva a perda de tempo. Como o 3C é vendido em cápsulas, é muito fácil de usar e não vai tomar seu tempo.

O melhor de tudo é que como este suplemento é 100% natural, não existe efeito colateral, pois seus componentes são encontrados na natureza. Vale ressaltar que mulheres grávidas, pessoas enfermas, crianças ou indivíduos que façam uso contínuo de remédios, devem sim procurar um médico antes de iniciar o uso do 3C!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *